sábado, 17 de março de 2012

Paragominas FC e EC

Caros amigos estive esta manhã na cidade de Paragominas/PA para visitar meu cunhado que faz faculdade de Engenharia Florestal lá (o maluco quer seguir meus passos) e para minha surpresa ele me falou de um novo clube na cidade. Mais que depressa me armei de minha câmara digital e fui a busca do mesmo.

Paragominas é a última das grandes cidades do Pará que ainda não havia se aventurado no profissionalismo do futebol. Esta história está mudando. Neste ano foi criado o Paragominas Futebol Clube que já nasce com um estádio novinho em folha ( o mais moderno do Pará) a Arena do Município Verde (apelido de Paragominas).

Todos estão imbuídos do projeto ter futuro, Prefeitura, empresários, Liga Municipal de Futebol, Federação Paraense, etc.

Arena do Município Verde

Nesta semana foi lançado o escudo oficial do Paragominas Futebol Clube. O Paragominas já pretende neste ano disputar a segunda divisão paraense, inclusive já está realizando peneiras e contratou o técnico Fran Costa, bastante conhecido do futebol paraense.


Como escudo de futebol pra mim nunca é demais, em conversa com torcedores do clube fiquei sabendo que já havia na cidade um clube chamado Paragominas Esporte Clube, fundado em 1979, mas que sempre foi amador. Segue o escudo do clube abaixo.


6 comentários:

  1. exatamente assim como vc falou, existe dois paragominas aqui, quer dizer times, um amador e o novissimo profissional

    ResponderExcluir
  2. realmente, eu já particeipei do amador pelo sub-11 e me lembro que foi a maior humilhação que já tivemos em campo, levamos um chocolate de 12 a 0,só entrei no segundo tempo, o bom foi que quando entrei tive uma chance a gol e não levamos mais nenhum gol do time adversário.

    ResponderExcluir
  3. parabems a tdos que fazem o PFC e muitas vitórias...
    são os votos de luiz redic peças e companhia samantha taylor...(funcionaria)

    ResponderExcluir
  4. redic peças
    peças pra toyota e hilux
    tel. 3729-7298

    ResponderExcluir
  5. Quando vai sai os uniformes oficiais do clube ? Vai Paragominas ! pra cima deles !

    ResponderExcluir
  6. espero q seja logo quero ver o paragominas jogar o parazão!!!!!!!!!

    ResponderExcluir