terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Sigo em Busca de Escudos

Amigos desculpem pela demora nas postagens, continuo de férias e essa semana estava em Soure, Ilha do Marajó. Infelizmente a busca lá não foi muito proveitosa, só consegui um escudo. Porém já estou de volta à Belém e essa semana sigo para a Ilha de Algodoal, no caminho tem várias cidades e vou ver se tenho mais sorte.
Mesmo com uma lista de endereços enviada pelo amigo André Martins, não consegui êxito. Acontece que os endereços devem ser somente para efeito de cadastro em algum órgão, a maioria nem existe e os que encontrei eram residências comuns e não sabiam dar nenhuma informação.

Abraços

4 comentários:

  1. Caro,sinto muito! Eu tinha esses endereços aqui e pensei que este serviam para alguma coisa. Pelo menos os das minha cidade deram certos...

    Enfim...ligas e cartorios sao os maiores aliados de nos pesquisadores.

    boa sorte amigo

    ResponderExcluir
  2. Olá Roberto,

    Realmente é um trabalho arduo esta pesquisa, mas voce esta de ferias e espero que esteja aproveitando bem... Algodoal é um paraíso e considero a praia mais bonita do Pará.

    Acredito que não haja nenhum time por lá, mas em Marudá sim e inclusive disputa o torneio amador de Marapanim.

    Por falar em praia bonita, seguirem neste domingo para Santarém a trabalho (quem dera fossem de ferias...) e tentarei ver a praia de Alter do Chão... Farei algumas pesquisas em Santarém e se achar alguma novidade sobre times te avisarei!

    Abraços!

    Marcelo Teixeira (Belém-PA)

    ResponderExcluir
  3. Cara, muito maneiro teu site! Meu blog fala sobre rock, o endereço é: http://manguedorock.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Olá amigos, estou de volta com muitas novidades.

    ResponderExcluir