sexta-feira, 10 de setembro de 2010

Clube Atlético Londrinense/PR


Nome: Clube Atlético Londrinense
Cidade: Londrina/PR
Fundação: 2001
Cores: Vermelho, Preto e Branco
Situação: Amador

9 comentários:

  1. fiquei sabendo hoje (06/março/2012) que este clube foi reativado. Que bom, pois, conheço os diretores, que são muito sérios e competentes. É de pessoas sérias como estes que precisamos para o esporte em geral. Chega de mau-trapilhos, sangue-sugas, mau-caráter, tomara que estes e tantos outros bons possam participar no mundo do futebol.

    ResponderExcluir
  2. Visitei este clube..(hoje 10/03/2012)e sinceramente fiquei bem inpressionado..gente conpetente na direção e na parte tecnica..garotada que com boa orientação certamente em futuros proximos darão o salto para clubes bem maiores e quem sabe fora do Brasil..eu assim fazerei tudo para ajudar o Atletico,em tudo que esteja ao meu alcançe..ABRAÇOS..E VOTOS DE BOAS PARCERIAS..
    Paulo A.

    ResponderExcluir
  3. muita qualidae ,,trabalho serio e dedicaçao de totos...com certaza tem futuro

    ResponderExcluir
  4. fiquei realmente ipressionado com o profissionalismo de todos,, muita qualidade dos atletas e organizaçao impecavel, com certeza dali sairao muitos craques

    ResponderExcluir
  5. que bom saber que o atletico londrinense foi reativado, joguei em 2002, tive uma passagem muito boa... sou de Rondonópolis MT

    ResponderExcluir
  6. Li hoje no jornal 19/06/2012 pela Folha de Londrina, uma matéria do clube atlético londrinense, tem futuro sim, zé dias vai comandar o treinamento, fez muito para o londrina no final dos anos 70 e começo do 80, boa sorte a todos, deus abençoe!

    ResponderExcluir
  7. já estõ ate com o site novo.. www.clubeatleticolondrinense.com.br

    Show de bola

    ResponderExcluir
  8. Tempos bons em 2002 e saudades dos amigos .Burque lateral esquerdo, aproveitem garotada ñ percam essa oportunidade.

    ResponderExcluir