sábado, 15 de maio de 2010

Riodocense/MG

Nome: Esporte Clube Riodocense
Cidade: Rio Doce/MG
Fundação: ?
Cores: Vermelho, Verde e Branco
Estádio: Municipal de Rio Doce
Situação; Amador, vice-campeão em 2009 da Copa Panorama.

8 comentários:

  1. Esse escudo pertencente ao Esporte Clube Riodocense trás o verde e vermelho que representam as cores da bandeira da cidade mineira de Rio Doce, situada na Zona da Mata Mineira, o município apresenta uma população de 2562 habitantes, com uma infra estrutura desportiva digna de cidades e clubes de grande porte. Segue o site da cidade www.riodocenanet.com , para que possam conhecer um pouco mais desse município que vem se despontando como referência em qualidade de vida para sua população, atraindo turistas e se desenvolvendo de forma sustentável e ética.

    ResponderExcluir
  2. Sensacional ver o escudo da time de futebol da cquerida cidade de Rio Doce/MG. Essa cidade é mesmo um atrativo à parte nas Minas Gerais.Grande abraço aos riodocenses.

    ResponderExcluir
  3. treino na escolinha do esporte clube riodocense......

    ResponderExcluir
  4. Eu jogo no Riodocense e sou muito feliz .

    ResponderExcluir
  5. O Riodocense é certamente um dos melhores times de nossa região, agora, a cidade ... sem dúvidas é a MELHOR da região.
    Rio Doce, um lugar encantador pelo seu povo, suas belezas naturais, grande festas e a qualidade de vida oferecida aos seus habitantes e visitante, ...meu pedaço de Minas Gerais...e o seu nome já está na história!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na verdade as cores do escudo do riodocense são referentes às cores da bandeira italiana, pois o município teve grande influência dos imigrantes italianos que aqui se estabeleceram e ajudaram na contrução dessa cidade SENSACIONAL. Grande abraço aos riodocenses que tem essa cidade como referência de qualidade de vida na região

      Excluir
  6. Amo Rio Doce, que é indiscutivelmente a melhor cidade da zona da mata mineira. Grande abraço aos riodocenses que tem o Rio Doce Clube como o melhor clube campestre da região.

    ResponderExcluir