sábado, 1 de maio de 2010

Créditos

Pessoal, nunca fui hipócrita. Por isso solicito com humildade aos colegas dos demais sites (excluindo-se o soccerlogos, do qual sou colaborador) a citarem a fonte dos escudos quando os retirarem daqui.
Acontece que pra encontrar um novo escudo que ainda não esteja rolando abertamente pela net dá trabalho, são emails, ligações, paciência, etc.
Não tenho nada contra o fato do escudo ser divulgado, até por que ele não pertence a mim. Mas a grande maioria eu recebo em mal estado e tenho que redesenhar (o que demanda tempo e trabalho), então nada mais justo que você que tem um site de escudos ao retirá-lo daqui cite a fonte, assim como eu faço em qualquer artigo do meu blog.
Caso contrário serei obrigado a tomar uma atitude mesquinha mas necessária, irei parar de postar novidades e guardá-las pra mim, postando somente escudos repetidos (assim como a maioria), até por que mantenho este blog pelo prazer de compartilhar escudos com os escudistas.
Mas acima de tudo, todo trabalho tem que gerar reconhecimento.
Era isso
Abraços

2 comentários:

  1. Roberto
    quer uma sugestão, coloque senhas e dê a quem vc sabe que corre atrás, esse sentimento de sentir lesado infelizmente faz parte e n tem jeito vc pedir, nego n tá nem aí.
    abs
    Edu

    ResponderExcluir
  2. É Edu, aqui não tem como por senha, realmente estou desanimado e acho que vou cancelar o blog.

    ResponderExcluir