segunda-feira, 3 de maio de 2010

Cordino/MA

Nome: Cordino Esporte Clube
Cidade: Barra do Corda/MA
Fundação: 2009
Cores: Verde, Preto e Amarelo
Estádio: Municipal Leandro Cláudio da Silva (Leandrão)
Histórico: A equipe surgiu da seleção municipal de Barra do Corda que disputava o Copão Maranhão do Sul, torneio intermunicipal da região. Entusiasmados os dirigentes e a prefeitura resolveram profissionalizar a equipe em 2010, pagaram todas as taxas junto à FMF e estão aptos e inscritos à disputar a Segunda Divisão Maranhense de 2010.

OBS: Mais um super-inédito que consegui graças ao amigo do Orkut Diogo da cidade de Barra do Corda, ele efetuou pesquisas na cidade e me enviou várias fotos da camisa do clube, com essas fotos consegui redesenhar o escudo.
Aos mantenedores de sites dou a última chance de citar a fonte de origem do escudo, pois se o fato que já vem acontecendo se repetir, passarei a postar novidades somente no blog "História do Futebol", que necessita de senha para ver os artigos e onde o pessoal dá valor ao trabalho dos outros e os créditos são devidamente fornecidos.

2 comentários:

  1. Cordino veio pra fikar, concerteza seremos campeoes da Serie B esse ano, e fé em Deus, estaremos na tao sonhada seria A do Maranhense


    Valeu

    ResponderExcluir
  2. Com certeza Diogo o Cordino tem tudo pra subir, ai quando vc vier assistir jogos em Imperatriz a gente vai ver uma disputa sadia.

    ResponderExcluir