quarta-feira, 24 de agosto de 2011

Divinópolis/MG

Nome: Divinópolis Esporte Clube
Cidade: Divinópolis/MG
Fundação: 2005
Cores: Laranja, Preto e Branco
Situação: Amador

Um comentário:

  1. eu soy do CHILE e tuvem o privelegio de competir em campeonatos de futebol mirim internacionais ala em divinopolis
    GOSTO MUITO O PUEBLO PEQUENHO PERO MUY BELO
    quero fasr novamente amistade com prefeito, autoridades esportivas y poder recibir convites pra meu delegacao e ir a JOGAR A LA
    COM CATEGORIAS QUE VC PODAM DISPONER

    meu nome e SANTIAGO VARGAS PULGAR
    Email.- asesorias.publicidad@gmail.com
    Celular ( 56 - 2 ) 9 / 3526674

    Atenciosamente
    SANTIAGO VARGAS PULGAR
    diretor Eventos Esportivos
    Nacionais e Internacionais

    Eu fui muito amigo de O MAIS GRANDE AMIGO EM DIVINOPOLIS como aconteceu com NORIVALDO MARTIN ( q.e.p.d )

    ResponderExcluir