quarta-feira, 5 de maio de 2010

Decisão

Boa tarde amigos

Como eu havia dito no post do Cordino Esporte Clube, aquela era a última chance que eu dava a um site que vem colocando como seu seguidamente os escudos que posto aqui, não vou dizer o nome para não dar publicidade, porém ele sabe de quem falo.
Para minha surpresa no Orkut do site lá está novamente a atualização com o escudo do Cordino e nenhuma citação ao nosso blog.
Até mesmo o cidadão (Diogo) que me forneceu a imagem do escudo, criou uma comunidade do clube no orkut e citou o blog lá, sendo que ele não precisava pois sem sua ajuda eu não teria descoberto o escudo.
A desculpa que o editor do site me deu foi que não cita a fonte, porque se fizesse isso uma vez teria que fazer em todos os outros... Ora que ironia, será que ele criou algum escudo? Ou retirou todos de outros sites? lógico que retirou de outros e nada mais justo do que citar de onde foram...
Até sites com longa tradição e respeito citam ao lado da atualização de quem foi a colaboração. Mas o site do amigo que é até bonzinho, mas graficamente e em matérias de escudos não é nenhuma coca-cola acha que é bom demais para dar créditos a quem é de direito.
Enfim, decidi a partir de hoje não postar mais nenhuma novidade aqui, somente os escudos manjados de sempre. Todas as novidades serão postados no blog História do Futebol.
Aos blogueiros que acompanhavam este blog peço mil desculpas, mas é inviável trabalhar para engrandecer quem não trabalha e ganha com isso.

Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário